sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Metas para o ano




Um dia conversando com um amigo sobre metas disse a ele que sempre fazia, guardava e conferia no fim do ano o quanto tinha conseguido cumprir, aí ele deu a melhor dica da minha vida, era para eu colocar essas metas na minha cara e olhar para elas todos os dias, assim me ajudaria a cumprir, ano passado fiz isso e deu muito certo, os postits são legais porque a gente vai tirando, eu coloquei em uma folha e preguei nos azulejos da cozinha, em cima da mesa onde tomo café, ano passado coloquei na geladeira, mas também pode colocar espalhado no espelho, no guarda-roupa ou onde for mais conveniente, eu sempre faço uma cópia no caderno também para o caso de perder algum e fica mais fácil de calcular também.
Uma coisa que ele também me disse é que 50% de metas cumpridas já era muito bom, ano passado consegui 65%, este ano quero no mínimo 75%, mas claro que sempre tem que pensar em 100.




Nenhum comentário:

Postar um comentário